Artistas

1/3
[criar cultura]

compartilhar

Envie um esboço! Comece a conversa!

Email:

unopenedparachute@gmail.com

Discord:

UnopenedParachute#0116

Chamado para a arte...

Psssiu... ei amigo. Quer ganhar uma comissão por camisas?

 

Estou procurando oito artistas digitais do estado de Goiás para desenhar oito camisetas. Pelo menos é o que estamos fazendo agora, sujeito a mudanças sem aviso prévio, mas o objetivo disso é promover a arte digital como profissão para crianças de cidades pequenas em Goiás, vender camisetas e colocar o dinheiro em pagamentos de artistas por mais projetos, promovendo mais artistas, obtendo exibições instaladas e até mesmo anúncios no jornal. Toda essa promoção será feita no Bairro Central, em Goiânia, por isso o projeto tem esse nome. No final, se eu falhar, terei conhecido alguns bons artistas, bons artistas terão sido pagos e talvez eu tenha feito algumas camisetas que não foram vendidas. Se eu tiver sucesso, continue lendo:

 

A situação da região rural do centro-oeste do Brasil é bastante desanimadora quando se trata de oportunidade e, sejamos honestos, os pensadores criativos acabam sendo sufocados pelas realidades da vida rural. A internet superou essa lacuna em muitos lugares, mas o Centro do Brasil não é um deles.

 

Isso fez com que toda a região se tornasse um buraco negro cultural, sugando a cultura de todos os lugares e nunca exportando a sua própria. Goiânia representa isso em tudo, desde a apresentação de banners publicitários até a sinalização municipal. Em todos os lugares, há uma versão homogênea, sem graça e de uso comercial de um personagem, estilo ou qualquer representação criativa de uma cultura totalmente separada das pessoas está servindo em termos de transmissão de valores, estilo e caráter de expressão de qualquer forma, exceto por coincidência. Expressões autênticas são raras.

 

A fim de ampliar os artistas do Estado de Goiás e estabelecer um fluxo de conteúdo local confiável, [cgap] é minha tentativa de desafiar o Centro de Goiânia para expressar-se de forma orgânica e autêntica, colocando os olhos sobre as expressões autênticas de artistas de sua comunidade. A força de Goiás existe em Minaçu, Rio Verde, Catalão e Morrinhos. Há artistas que podem criar a cultura da próxima geração exatamente onde vivemos, e essas crianças podem crescer em um ambiente único no mundo, que reflete a topografia ambiental e cultural única dentro e ao redor do cerrado.

Website by UnopenedParachute.

twitter.com/GoianiaArt

unopenedparachute@gmail.com

Discord UnopenedParachute#0116

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now